Os alunos devem experimentar o que gostam e o que não gostam – em primeira mão

“Então, Sam, você quer ir para uma escola grande ou pequena?” Mesmo as crianças que frequentam escolas de ensino médio excepcionalmente grandes não conseguem imaginar como seria um campus de 20.000 ou mais. Sentar-se em um curso introdutório de biologia com 400 alunos ou participar de uma aula de recitação de nível superior com apenas um pequeno punhado de outros alunos podem ser experiências extremamente intimidadoras. Mas como seu aluno do ensino médio poderia prever isso? Eles podem dizer que querem estar longe de casa, mas na 4a hora de uma viagem de 8 horas, percebem exatamente o quão longe, “longe” realmente é. É provável que eles nunca saibam realmente nada disso, até que experimentem, muito parecido com a culinária nepalesa.

Cursar estetica e cosmetica ead

Já trabalhei com muitos alunos que realmente acreditam que desejam uma determinada característica em uma escola, apenas para mudar de ideia depois de experimentá-la. Com isso em mente, a busca pela melhor faculdade pode não ter um começo real e definitivo. Você não anunciará que hoje é o dia em que começará a definir o futuro deles. Em vez disso, você entrará tacitamente em um campus universitário a caminho da casa de seus avós simplesmente porque está por perto. Se você gosta de futebol, por que não assistir a um jogo para ter uma ideia de um determinado campus? Aproveite os shows ou exposições de arte em sua cidade natal e enquanto viaja. Você aprenderá sobre o que gosta e o que não gosta. Para alguns, este mesmo exercício pode muito bem incentivá-lo sobre a faculdade e motivá-lo a trabalhar duro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *