Mas nem todas as companhias aéreas funcionam dessa forma, advertiu Mendel.

Isso se deveu em grande parte aos pontos ganhos com gastos com
cartão de crédito, disse Matt Schulz, analista de crédito chefe da
LendingTree. Apenas uma pequena parte dessas milhas foi resgatada.
“Os americanos resgataram apenas cerca de um décimo de suas
milhas disponíveis no ano passado”, disse Schulz. “Sem dúvida, havia
muitas pessoas que … trocaram pontos de recompensa por créditos
de extrato de mantimentos e outras necessidades, mas muitas
pessoas simplesmente mantiveram suas milhas, esperando
ansiosamente pelo dia em que poderiam viajar novamente.”
curso de milhas que funciona
Os
clientes da JetBlue resgataram a maioria das milhas (18,4%) no ano
passado, cerca de metade das milhas que seus clientes resgataram
em 2019, de acordo com ValuePenguin. Os membros da United
resgataram o mínimo, menos de 9%, ante quase 30% em 2018 e
2019. O passivo do Rapid Rewards da Southwest cresceu em US $
1,1 bilhão, o máximo que qualquer uma das companhias aéreas
analisadas. Seus clientes resgataram a maioria das milhas de todos
os programas, mas também ganharam a maioria das milhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *