Para Sullivan, as novas enfermeiras aprimoram essas habilidades no trabalho.

enfermagem do trabalho
“O gerenciamento do tempo é uma habilidade crucial que os novos enfermeiros
só podem aprender quando estão praticando. Pode ser difícil atender às
expectativas da gerência, dos colegas de trabalho e dos pacientes durante um
turno”, diz ela.
“Não apenas o atendimento ao paciente é uma prioridade, mas uma enfermeira
também deve administrar tratamentos, distribuir medicamentos e agendar
testes auxiliares. O gerenciamento eficaz do tempo é a chave para fazer com
que todas essas obrigações funcionem.”
O International Journal of Caring Sciences oferece uma análise aprofundada da
gestão do tempo para enfermeiras e oferece estratégias práticas para uma
gestão eficaz do tempo. Os novos enfermeiros devem desenvolver fortes
relações de trabalho com profissionais estabelecidos em sua área. Essas
relações tornam o dia de trabalho mais agradável, ao mesmo tempo que
fornecem uma boa fonte de informações práticas. Se seus mentores escolhidos
trabalharem em sua área de concentração, eles também podem servir como
excelentes professores.
Racheal O’Neill, uma enfermeira registrada (RN) no Tennessee, sugere que os
novos alunos devem dizer a seus mentores “quais são seus pontos fracos e
deixá-los responsabilizá-lo por melhorar a si mesmo.”

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