No método EAD, em algumas universidades a entrega de aulas é síncrona e em tempo real

e foi realizada principalmente pela Microsoft Teams quando
necessário, para todos os alunos e também foi usado para exames on-line,
trabalhos de casa, questionários, etc. Essa conversão repentina foi devastadora
para todos e exigiu que todos aprendessem tecnologia em curto espaço de
tempo e eram uma situação estressante para se adaptar. Muitas pessoas
questionaram a integridade da avaliação. Muitas instituições exigiram o uso de
ferramentas de integridade do exame e ferramentas de supervisão.
Foram investidos fortemente na infraestrutura de comunicação e TI para
conexão estável à Internet, a fim de minimizar problemas técnicos relacionados
ao ensino e aprendizagem on-line.
Curso ead gestão hospitalar
Para este fim, a mudança das aulas da sala
de aula clássica para o ambiente virtual adotando as aplicações tecnológicas
relevantes, garante estudos mais dedicados e levam em consideração as
perspectivas de todas as partes interessadas, como educadores, alunos,
administradores, famílias e tomadores de decisão.
O objetivo principal deste estudo é relatar as perspectivas sobre a experiência
de aprendizagem on-line durante a pandemia de COVID-19, a fim de fornecer
recomendações para aprimorar o aprendizado on-line no mundo. O estudo
começa examinando como o processo de aprendizagem e educação foram
afetados durante os tempos atuais de crise do COVID-19. Em seguida, uma
investigação aprofundada da perspectiva do educador sobre o uso de várias
plataformas de tecnologia e seu impacto na entrega de informações e
programas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *